sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Voltei...

OI MENINAS!!!!!!!!!!

Como vcs estão???? E a R.A.???

Comigo está tudo ótimo, estou fazendo tudo direitinho exceto os exercícios pois estou suspensa até segunda ordem. rsrsrsrsrs

Ontem fui na médica e apesar das orgias que andei participando semanas atrás, permanece no mesmo peso. Fiquei até feliz, pois achei que tinha engordado.

Tenho algumas novidades, a língua está coçando para eu contar, mas prefiro aguardar mais uns dias para contar. É algo mágico, que vai dar um giro de 360 graus na minha vida e que estou muito feliz por isso.

A única coisa que digo é que minha vida vai mudar de agora em diante.

Volto depois com novidadessss..........

BEIJOSSSSSSSSSS

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A semana

OI MENINAS!!! Como vocês estão???

Bem, comigo está tudo bem, tirando a falta do que fazer diária. rsrsrsrs Continuamos no impasse: as aulas voltam ou não voltam???? Eu espero sinceramente que volte porque eu não aguento mais ficar em casa sem ter o que fazer. Além do mais, com esse recesso gigante, não quero nem pensar em não ter férias em janeiro.

Tirando isso, a R.A. está excelente. A ficha, que estava entalada, resolveu cair de novo. rsrsrsrsrs Desde segunda que estou na linha, sem escorregões. Acordo cedo ( aos trancos e barrancos), tomo meu café da manhã ( molico com toddy light), às 11h como alguma coisa ( tenho comido ricota), almoço uma super salada - até tirei foto para postar - depois como um carboidrato, feijão e uma carne. Tenho comido morango e banana. De noite, para finalizar, janto algo light. Até queria substituir a janta, mas sinceramente NÃO DÁ...eu sinto a necessidade de mastigar de noite.

Tenho seguido essa rotina desde segunda-feira. Na terça fiz algo que estava me fazendo muita falta: Fui até a casa da Barbarella ( pra quem não sabe, ela é minha vizinha) e passamos horassssss conversando sobre dieta, vida, planos, etc. NOSSAAAA, COMO ME FEZ BEM!!! Saí de lá outra pessoa. BARBARELLA, É POR ISSO QUE EU TE AMO!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs

Ontem fui à um jantar e consegui dizer: não, obrigada! Como isso nos faz bem, né??? Comi 2 colheres de escondidinho e 1 colher de strogonoff. Não comi arroz e nem batata palha. Também não tomei refri. Bebi água e me senti a pessoa mais poderosa do mundo por isso. rsrsrsrsrsrsrs Aliás, estou conseguindo tomar 1l de água todo dia. Agora, o próximo passo é conseguir beber 2l. Aonde vou, levo minha squeeze cheia . PAREÇO UMA CAIXA D´ÁGUA AMBULANTE.

Agora, como nem tudo são flores: não estou conseguindo ir malhar. CONFESSO!!!!!!!!! Estou tomada por uma onda de preguiça...e não vou colocar culpa na TPM, porque ninguém fica de TPM durante 15 dias. É psicológico mesmo. Meu corpo ainda está de férias. Vou tentar ir hoje, mas não garanto. Precisava de um energético pra ver se me dá um gás. ALGUÉM TEM UMA FÓRMULA MÁGICA PRA AFASTAR A PREGUIÇA?????????????? rsrsrsrsrs

Enquanto ela não me deixa em paz, vou seguindo na minha R.A, tentando me manter no controle e rezando pra acabar essas férias forçadas ( nunca pensei que um dia eu fosse falar isso.).

A foto da salada vou postar assim que eu conseguir passar a bendita pro meu pc. Ela está no meu celular e eu não estou conseguindo colocar ela aqui.

MIL BEIJINHOS À TODAS QUE VEEM ME VISITAR.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ainda de férias



AI AI AI...férias prolongadas até dia 10/08 devida à INFLUENZA A. Se isso é bom? sinceramente, não sei. Uma semana não vai modificar o quadro da gripe.

Enfim, ainda não sabemos como ficará o resto do ano letivo. Teremos de cumprir os 200 dias letivos ou não???? Porque se a gente tiver que cumprir, nossas férias de janeiro estarão comprometidas. E a minha viagem para os EUA, como fica?!?!?! Pois bem, minha gente, é esse impasse que nós professores vivemos hoje.

Sendo assim, já que não temos escolha, o jeito é aproveitar para descansar mais um pouco. Confesso que já estou de saco cheio de ficar em casa sem nada pra fazer. Sinto falta de dar aula. Sinto falta de acordar cedo e me movimentar. OK OK...Acordar cedo depende só de mim, mas falem a verdade: Quem consegue levantar 6h30 da manhã, no friozinho, pra simplesmente não fazer NADA em casa?????????? NÃO LEVANTEM A MÃO. rsrsrsrsrs Eu sei que muita de vocês consegue!!! rsrsrsrsrs Eu leio no bloguinho de vocês a disposição que cada uma tem, mas gente, eu simplesmente NÃO CONSIGO!!!!!!!!! hahahahahhaa


E foi por este motivo que esses 15 dias de férias me tiraram do trilho. Dei férias pra dieta, dei férias pra academia...LITERALMENTE ME DEI FÉRIAS. E acho que o estrago foi grande. Nem me atrevo subir na balança.


Porque não aproveitei pra malhar bastante esses dias?????????? Eu juro que tentei, mas meu pé não deixa, gente. Malho um dia, ele incha, tenho que parar no outro. Só estou conseguindo malhar dia sim dia não.

Ontem acordei com o firme propósito de RECOMEÇAR. CHEGAAAAAAAA!!!!!!!! O casamento do meu irmão está chegando e preciso estar linda dentro de um belo vestido preto! Porque gordo adora preto????????? hahahahahahahaha


Enrolei ontem o dia todo, até que um anjo me deu um click, me puxou do sofá às 20h15 e me jogou na aula de spinning. Me acabei no spinning. Cheguei em casa tão adrenalizada que nem tive vontade de comer, porém comi. Me afundei num prato de salada, mas me estraguei porque comi 1 pastelzinho que fiz pro marido. OK OK...meu almoço foi sadio e consegui tomar café-da-manhã. Coisa que não fazia mais nesses 15 dias, já que acordava quase na hora de almoçar.


Hoje estou animada. Vou a academia quer queira, quer não queira. Mas não vou fazer spinning. Vou pegar leve pro pé me dá um refresco.


É ISSO GENTE...AGORA É HORA DE RECOMEÇAR...FORÇA À TODAS QUE ESTÃO NESSA SITUÇÃO. rsrsrsrs


VOLTO O MAIS BREVE POSSÍVEL. :o) BEIJOCASSSSSSSSSSS