sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Voltei...

OI MENINAS!!!!!!!!!!

Como vcs estão???? E a R.A.???

Comigo está tudo ótimo, estou fazendo tudo direitinho exceto os exercícios pois estou suspensa até segunda ordem. rsrsrsrsrs

Ontem fui na médica e apesar das orgias que andei participando semanas atrás, permanece no mesmo peso. Fiquei até feliz, pois achei que tinha engordado.

Tenho algumas novidades, a língua está coçando para eu contar, mas prefiro aguardar mais uns dias para contar. É algo mágico, que vai dar um giro de 360 graus na minha vida e que estou muito feliz por isso.

A única coisa que digo é que minha vida vai mudar de agora em diante.

Volto depois com novidadessss..........

BEIJOSSSSSSSSSS

5 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
Vai deixar a gente curiosa mesmo né danadinha? Tudo bem, eu espero, rs
Se cuida e bom domingo

emagrecendo disse...

Oi florzinha que bom que deu notícias. Hahaha lingua coçando né? :P Um beijão pra você ta?

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
humm, já tô bem desconfiada hein, ainda mais lendo os outros comentários... acho que já sei...
hahahaahah
Se cuida e fica bem!
bjosss

Fernanda disse...

Oi Fabi!
Nossa, voltei bem na hora das fofocas novíssimas! A novidade é o que eu estou pensando???? Será??? Será??? Será???
Beijokas

Aline disse...

Passando para conhecer seu blog!
Força na peruca!!
Tenha um lindo final de semana.
Beijos
Aline

O meu blog é esse http://shekhinnah.blogspot.com/