quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A semana

OI MENINAS!!! Como vocês estão???

Bem, comigo está tudo bem, tirando a falta do que fazer diária. rsrsrsrs Continuamos no impasse: as aulas voltam ou não voltam???? Eu espero sinceramente que volte porque eu não aguento mais ficar em casa sem ter o que fazer. Além do mais, com esse recesso gigante, não quero nem pensar em não ter férias em janeiro.

Tirando isso, a R.A. está excelente. A ficha, que estava entalada, resolveu cair de novo. rsrsrsrsrs Desde segunda que estou na linha, sem escorregões. Acordo cedo ( aos trancos e barrancos), tomo meu café da manhã ( molico com toddy light), às 11h como alguma coisa ( tenho comido ricota), almoço uma super salada - até tirei foto para postar - depois como um carboidrato, feijão e uma carne. Tenho comido morango e banana. De noite, para finalizar, janto algo light. Até queria substituir a janta, mas sinceramente NÃO DÁ...eu sinto a necessidade de mastigar de noite.

Tenho seguido essa rotina desde segunda-feira. Na terça fiz algo que estava me fazendo muita falta: Fui até a casa da Barbarella ( pra quem não sabe, ela é minha vizinha) e passamos horassssss conversando sobre dieta, vida, planos, etc. NOSSAAAA, COMO ME FEZ BEM!!! Saí de lá outra pessoa. BARBARELLA, É POR ISSO QUE EU TE AMO!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs

Ontem fui à um jantar e consegui dizer: não, obrigada! Como isso nos faz bem, né??? Comi 2 colheres de escondidinho e 1 colher de strogonoff. Não comi arroz e nem batata palha. Também não tomei refri. Bebi água e me senti a pessoa mais poderosa do mundo por isso. rsrsrsrsrsrsrs Aliás, estou conseguindo tomar 1l de água todo dia. Agora, o próximo passo é conseguir beber 2l. Aonde vou, levo minha squeeze cheia . PAREÇO UMA CAIXA D´ÁGUA AMBULANTE.

Agora, como nem tudo são flores: não estou conseguindo ir malhar. CONFESSO!!!!!!!!! Estou tomada por uma onda de preguiça...e não vou colocar culpa na TPM, porque ninguém fica de TPM durante 15 dias. É psicológico mesmo. Meu corpo ainda está de férias. Vou tentar ir hoje, mas não garanto. Precisava de um energético pra ver se me dá um gás. ALGUÉM TEM UMA FÓRMULA MÁGICA PRA AFASTAR A PREGUIÇA?????????????? rsrsrsrsrs

Enquanto ela não me deixa em paz, vou seguindo na minha R.A, tentando me manter no controle e rezando pra acabar essas férias forçadas ( nunca pensei que um dia eu fosse falar isso.).

A foto da salada vou postar assim que eu conseguir passar a bendita pro meu pc. Ela está no meu celular e eu não estou conseguindo colocar ela aqui.

MIL BEIJINHOS À TODAS QUE VEEM ME VISITAR.

7 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
Morri de inveja de vc, vc foi na casa da Barbarela? Que legal, ela deve ser um barato, uma pessoa muito engraçada e divertida.
Não tem fórmula mágica pra espantar a preguiça não, mas lembro que qdo comecei na academia há 4 meses e me dava uma preguicinha de manhã eu me obrigava a ir e dizia pra mim mesma: Faça o que tem que ser feito. E eu mesma me contrariava e ia. Hoje em dia eu amo a academia e qto mais exercício faço parece que mais quero fazer.
Fica a dica, se obrigue a ir, vc é mais forte que a preguiça.Depois me conta se deu certo, comigo deu!
bjinhos e vamos em frente !

Pri - de Lacinho disse...

Oi Fabi,
muito legal está a sua rotininha de alimentação! Tudo certinho, com frutinhas, os carboidratos, proteínas, cálcio... perfeito!
Agora quanto aos exercícios, se vc souber de algo pra afastar a preguicinha, também me conta! hahahaha
Ótima semana pra vc amiga,
bjosss

Ritona disse...

fabi, não acredito que vc mora do lado da BArbarella, que máximo! adoraria ter tido essa conversa com vcs duas. Espero que vc continue poderosa na suas escolhas e que suas férias acabem (hahaha, nunca pensei dizer isso a alguem). Espero tb qeu vc consiga se exercitar. Eu ainda não consigo. Mas tenho fé de que vou conseguir. Bjoca e boa semana.

BB disse...

Amiga, o baculelê é forte.
Terapia melhor que a nossa não há.
Viu só o resultado?

Eu confio em vc e é o que importa.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO´S.
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bjs

emagrecendo disse...

Fabi, como vc esta menina? Beijão

emagrecendo disse...

Menina do ceu, de primeira levei um baita susto qdo não mais vi o post, depois imaginei que vc deveria ter pensado daquela forma mesmo e por isso passei aqui e nem fiz alarde.Posso ser sincera? Vc esta certissima!!!!!!!!Aproveito para dizer que em demonstração a meu apoio levei uma tremenda surra para conseguir deletar seu comentario. Vou te falar hein, nunca fiquei tão feliz ao ver uma lixeirinha kkkkk. Achei! Bingo!!! Olha, nunca passei por isso, mas qdo vi seu post foi tão engraçado. Foi mais ou menos assim: Nãooooooooo, não acreditooooooooooooooooo.E alguns segundos depois: Ai que fofo! Ai meu Deus!!Eu tinha falado disso. Eu falei,eu falei!!! Ó vc vai ver, esta tudo bem e azul e assim permanecerá. Estou aqui tá? E te gosto de montão menina!!!Um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

@ Patty @ disse...

Oi Fabi, tudo certinho por aí?
Menina, que notícia mais maravilhosa que vc me deu, parabéns e muita felicidade pra vcs.
Aproveita o momento, curte bastante e se cuida em dobro!
Não deixe de dar notícias!
bjinhos querida