sexta-feira, 10 de abril de 2009

RECOMEÇANDO!


Depois de mais de um ano, volto a postar. Agora 10kg mais gorda e casada!!!! rsrsrsrs Mas apesar da derrota no peso, tomei consciencia da situação e vejo que não há mais saída. Preciso emagrecer os 20kg que engordei ao longo desses 5 anos.
A palavra agora é DETERMINAÇÃO E SAÚDE. Estou determinada a mudar. Farei o impossivel para alcançar minha meta. E agora, mais que nunca, preciso, pois quero ter lindos bebês e com esse peso todo, posso não conseguir. Então agora bola pra frente, que atrás vem gente!

Comecei a dieta há algumas semanas, porém nada muito oficial. Entrei na academia já tem 2 semanas e agora estou esperando chegar o dia de me consultar com uma endocrinologista para dar continuidade ao meu objetivo. Vou procurar atualizar o blog sempre que possível com o meu cardápio diário.

Vamos que vamos!!!!!



Através de nossas conquistas, nos conquistamos!

Nenhum comentário: