terça-feira, 14 de abril de 2009

Terça-feira - 14/04

Café da manhã (7h)
1 shake drenante
Lanche ( 10h30)
1 sanduíche de pão integral + peito de peru light + 1 fatia de queijo amarelo
Almoço (15h)
1/2 pacote de miojo light
1 c.s de carne moída
Lanche (18h)
4 torradinhas ("inhas" mesmo) + margarina
Janta (22h)
1/2 xíc de arroz VP
1 xíc de chuchu refogado com cebola, alho e 1 fio de azeite( já estava temperado, foi a sobra de ontem)
2 c.s. de feijão
1 hamburguer grelhado
1 copo de mate diet

Segundo minha "mestra", estou indo bem!!! PALMAS PRA MIM!!!!

Também acho que estou indo bem, aliás, estou me surpreendendo. Infelizmente hoje não consegui malhar porque tive que ajeitar minha monografia. Cheguei em casa 15h e fiquei na frente do pc até 19h, hora que fui pra faculdade. Nos meus planos estava malhar antes de ir pra faculdade, porém a monografia me consumiu, e acho que será assim toda terça-feira até dia 26/05 quando finalmente entrego a bendita. Aliás, maldita - inferno da minha vida! rsrsrsrs

Hoje fiquei muito orgulhosa de mim, tive orgulho de relatar todo esforço que tenho feito para alcançar minha meta. Orgulho, pois não foi nada dito da boca pra fora, é algo que realmente eu estou vivenciando; é algo que realmente está me modificando, é a minha cabeça que está mudando.
Com todo esse discurso de superação, consegui convencer meu primo a entrar na linha junto comigo, ou melhor, conosco. E é por essas e outras vitórias que só tenho a agradecer à você, minha amiga, que tem me incentivado pra c***. Aliás, acho que se não fosse sua força, talvez não tivesse chegado até aqui. Mesmo que esse "até aqui" ainda seja bem pouco, perto do muito que ainda falta!!!! Já sou muito grata por isso.

BITOCASSSSS, amiga!!!!

Um comentário:

BB disse...

Essa amiga aí sou eu?
Ainnnnnnnnn que fofo.

Olha, vc deve ter pontuado bem, pq miojo e hamburguer, mesmo grelhado...
Mas no todo seu dia foi bem, vc tá conseguindo fazer 5 refeições.

Eu sei que as terças é complicado, mas nos outros dias tenta jantar ou lanchar mais cedo e antes de dormir comer alguma coisa bem leve, gelatina, iogurte, suco, não dormir com a barriga vazia.

Tô adoraaaaaaaaaaaando.
Sou sua mestra o cacete, eu te dou um apoio na dieta, a gente se apoia na terapia e vc vai ser minha Personal.

Beijos.