sábado, 23 de maio de 2009

1 ano de casada!




Bem, ontem fiz 1 ano de casada. Muito feliz pelo meu casamento e pelo marido que eu tenho, porém dia de comemoração é sempre complicado pra quem está de dieta. Até porque, meu marido só come porcarias e adora sair pra comer porcarias. rsrsrsrrs PROBLEMAS!!!!

Resolvemos viajar para curtir um pouco. Neste momento, aliás, estou fora do RJ. Viemos pra Cabo Frio. E vocês estão pensando que eu esqueci do meu projeto "vou voltar a ser gostosa."? rsrsrs. Claro que não. Aproveitei a noite linda que fez ontem, e fui caminhar no calçadão. Já que não deu pra ir à academia, pois vim cedo pra cá, fui fazer minha caminhada de 1h. A tira-colo levei o maridão. Mas não adianta, o bobão reclamou durante os 60 min de caminhada. Ok!! AZAR O DELE!!! Hoje irei novamente, porém sozinha. Se ele quer ficar gordo, problema é dele, eu definitivamente, NÃO QUERO!!!!

Em outubro quero estar maravilhosa dentro de um lindo vestido para o casamento do meu irmão. E em janeiro, pretendo voltar a tentar engravidar. De preferencia muitos quilos mais magra. Se Deus quiser, e Ele há de querer.

Estou mantendo minha linha, sem orgias alimentares. Até porque, isso é passado na minha vida. Acho que tomei jeito, tomei gosto pela coisa. E mesmo devagar, vou conseguindo voltar à velha forma. Hoje de manhã, mais uma alegria. Mudei meu biquini GG para o G. GRANDE SALTO pra quem achava que não poderia nem mais usar biquini. rsrsrsrsrsrsrs Aos pouquinhos vou ganhando confiança, e cada dia vencendo mais barreiras.

Essa semana vai começar frenética. Terça é dia de entregar a maldita MONOGRAFIA. Feliz por isso??? Claro que não, pois além de entregar, depois ainad terei que apresentar. QUE SACO!!! Será que conseguirei a façanha???? OK OK!!! sou professora e estou acostumada a falar em público, mas é um público mirim, é diferente. Não tem ninguém me avaliando. SACO! Odeio essas apresentações de trabalho, foi assim minha vida toda. Espero só que essa ansiedade, que esse medo, que esse desespero não atrapalham a minha dieta!

QUE VENHA ( e que passe logo) ESSA SEMANA!!!!

Nenhum comentário: