segunda-feira, 25 de maio de 2009

Uma mistura de raiva e dor



Eu sabia que não sobreviveria ao estresse da monografia. Desde a hora que eu acordei hoje, estou nervosa, chorando, desesperada. A porcaria da professora não corrigiu minha monografia até agora.
Pois bem, fui atrás da coordenadora que nem uma louca hoje, e sabem em que isso deu?
Estava andando na rua atordoada, pensando nessa maldita monografia e na incompetência da professora e quando deu por mim, ( aliás, nem sei como isso aconteceu) estava estatelada no chão da rua, com o pé virado e toda ralada.
RESUMINDO: TORCI O TORNOZELO, ESTOU IMOBILIZADA, DE CAMA, SEM PODE COLOCAR O PÉ NO CHÃO E O MELHOR DISSO TUDO: Não fui na faculdade. E amanhã é o dia de entregar essa budega.
A única coisa que consegui pensar foi: MINHA ACADEMIAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8 dias, no mínimo, de molho. SACO, SACO, DEZ MIL VEZES SACO!

QUE DOR É ESSA??? ALGUÉM ME EXPLICA????

4 comentários:

Mille Casillera disse...

Monografia é realmente de enlouquecer!

BB disse...

Não vai adiantar esse stress todo.
8 dias passam voando, se mantenha no controle, depois que vc ficar boazinha, a gente bota pra quebrar!!

Relaxa, amiga, a gente já é mto estressada por natureza.

Bjs

Tatiana disse...

Ai amiga :(
Que chato isso que aconteceu com voce :(
Mas repousa bastante... uma semana passa rapidinho...
Beijao

Anastácia disse...

Querida, muito prazer. Adorei seu blog.
Fique tranquila, essa dor pode estar ligada ao estresse.
adicionei seu blog na minha lista.
Bjs