segunda-feira, 11 de maio de 2009

TPM mode on!



Maldita TPM!!! Estou comendo as paredes, ainda bem que somente as paredes. Apesar de estar com a "mardita" aflorada, estou melhor do que as TPMs passadas.
Ontem, dia das mães, eu fiz um belo almoço pra mamãe. Um almoço bem engordativo que mamãe adora, porém consegui comer o mínimo possível.
Modéstia à parte, eu cozinho pra c***, e isso às vezes é um problema. Mas como estou determinada a emagrecer, resolvi não abusar.
Eu estaria mentindo se eu dizesse que comi alface com tomates enquanto o resto do povo comia arroz à piamontese com frandinha ao molho soyo. Pois bem, eu comi, mas comi pouco e comi sem culpa. Porque eu desisti de me culpar por tudo. Quanto mais culpada me sentia, mas eu comia. Agora eu como quando tenho vontade mas em menor quantidade, e compenso na academia depois.
Segunda-feira, começando a semana e jogando pra fora todos as porcariadas do fds!!!!
Malhação, muita malhação. OPS?!?!?! Tem algo errado nessa frase. rsrsrsrsrs
Infelizmente hoje não fui malhar (pelo menos não ainda). Estou com aquela dorzinha infernal no meu pé e agora me apareceu uma dor na canela também. SACO!!!!!!!!!!!! malditos quilos a mais.
Sim, a culpa é deles, pois pelas informações que tive, cada kg a mais no nosso corpo corresponde a 3kg a mais de impacto sobre nossos joelhinhos, tornozelos e calcanhares. Lindo, né? XÔ GORDURA SAFADA!
Além disso, estou resfriada ( ontem eu jurava que estava com a gripe suína rsrsrs), com o nariz entupido e mega estressada com minha monografia, que a chata da professora cismou que não está entendendo nada, e que eu tenho que corrigir tudo hoje para entregá-la amanhã.
Estão tentando sabotar minha malhação, mas amanhã ninguém me vence. Até porque, marido viajará e eu não precisarei voltar correndo pra fazer a jantinha dele. rsrsrsrsrsrs
Semana estressante pela frente, já estou prevendo. Faltam apenas 15 dias para concluir minha monografia e alguns impasses sobre ela aparecem. E isso está me deixando NEURÓTICA!!!
Depois de tantas coisas ruins, quase que esqueço de descrever a sensação deliciosa que tive ao vestir um vestido que ganhei do meu irmão no Natal, que estava dentro do saco para trocar, pois não me servia. Estava apertado. Sábado acordei inspirada e resolvi vestí-to. Ele entrou como uma luva..lindo lindo, largo largo, com as alças caindo. Não satisfeita, na sexta-feira um baby-doll tb entrou e ficou larguinho na barriga. MARAVILHA, MARAVILHA, MARAVILHA.
Agora só falta a calça meta cair pra eu comprar um balança e começar a encará-la. E vai ser essa semana ( assim espero), se minha tpm permitir e se a montrenga aparecer. Porque a bendita tinha que dar as caras hoje, porém até agora, NADA. Estou me sentindo um verdadeiro balão de gás!

VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.

Af! escrevi muito!!!!!!!!!!!

Um comentário:

BB disse...

Amiga, eu sei que estamos relapsas, mas meus dias tem sido corridos e vc não sabe da missa 1/3 do que tem acontecido na minha vida, qdo vc conseguir 10 min eu te resumo tudo.
Me apeguei à vc de uma certa forma que não consigo explicar, não quero que pense que é pouco caso e etc, mas malhar, trabalhar, marido e filho me tomam 90% do dia e esses 10% eu tenho que dividir entre td, incluindo vc, que na maioria das vezes, está na academia.
(Benção).

Adoro vc e não deixe que sua TPM te abale, grita, esbraveja, mas cague pra ela.
Quero ver todos os modelitos, tá me devendo.
Bjs