sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ó eu de novo...

Nossa, parece doideira mas eu sumo e apareço. Quer saber? Eu não tenho muita paciência de ficar escrevendo o que eu comi o dia todo. rsrsrsrs Por este motivo, não escreverei mais sobre isso.
Essa semana eu fiz tudo direitinho, malhei e fechei a boca, sem afundar o pé na jaca. Semana que vem preciso fazer com que minha "calça meta" caia do meu corpo e outra mais apertadinha apareça.
Malhei bastante porém tive a infeliz notícia que não poderei mais correr. AI QUE SACO!!!! Cheia de gás e disposição para tal e sou barrada pelo professor.
OK! EU ACEITO OS ARGUMENTOS, afinal eu entendo da coisa. Mas é aquele velho ditado, né? "FAÇA O QUE EU DIGO MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO".
O motivo do "corte" foi: dores constantes na planta do pé, mas especificamente no calcanhar. Resultado dessa teimosia: fascite plantar. Sendo assim, só poderei correr novamente depois que eu emagrecer mais um pouco.
Agora, quem disse que eu não corri hoje?!?!!?!?! rsrsrsrs Eu sei que pequei, mas eu precisava, meu corpo pedia uma corridinha. Tão bonitinha no 7.0. Ok! mas eu não passei dos limites não, fiz só 3x1.
Chega de papo...Amanhã é sábado e fim de semana é sempre um problema, mas eu supero!!!! rsrsrs

Nenhum comentário: