domingo, 17 de maio de 2009

Meta alcançada!



FELIZ!!!!! Bem feliz pois alcancei minha meta: fazer com que minha calça ficasse larga. Próxima calça meta já está servindo em mim, mas ainda precisa alargar bastante.
Como eu tinha dito: assim que a minha calça jeans azul ficasse larga, eu compraria uma balança e passava a me pesar semanalmente.
Pois bem, farei isso essa semana. Vou comprar a balança e começar a encará-la.
Essa semana foi porreta, acho até que eu estaria melhor se minha monstrenga tivesse dado as caras, pois continuo inchada, estressada ( que o diga meu vizinho que o mandei para aquele lugar e fui parar na delegacia por isso.), mal humorada, preguiçosa e com muito sono. rsrsrsrs
Fiz a dieta direitinho, porém só malhei até quarta pois meu pé doía muito. Comprei chá branco, chá vermelho, mais farinha de maracujá ( eca!) e o creme "bye bye celulite"da Nívea.
Semana começando e eu espero que meu pé dê uma trégua, pois preciso malhar a semana toda. Fim de semana vou viajar para comemorar 1 ano de casada!!!!! :)
Sem mais para relatar...apenas que estou feliz com os resultados que venho tendo. Não tem preço conseguir se olhar no espelho e ter a consciência de que estou fazendo alguma coisa pra mudar essa situação.
Não tem preço consegui voltar a gostar de mim , a ficar feliz em escutar as pessoas elogiando minha força de vontade. E principalmente, não tem preço a sensação de estar vencendo váriasssss barreiras por mérito próprio. PALMAS PARA MIM!!!!

QUE VENHA A MONSTREGA...PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

2 comentários:

BB disse...

E eu aqui morrendo de orgulho e de curiosidade pra ver vc sambando nessas calças.

Tô tão feliz de ver seu empenho, tão feliz por tudo.
Só tô com saudade.
Bjs

Tatiana disse...

Realmente, entrar na nossa "calça meta" NAO TEM PRECO!!!
Parabens e boa sorte!