segunda-feira, 13 de julho de 2009

Estou viva, porém gripada!!!!




Olá meninas...sei que ando relapsa com o blog mas é que estou em semana de provas no trabalho e é uma correria só.


Bem, a ultima semana não foi lá grandes coisas. Finalmente a monstra deu as caras, depois de 20 dias de atraso, e eu pude relaxar. Porém acho que ainda estava sob efeito da TPM. Não consegui manter a linha direito. Durante o dia eu me controlava mas chegava de noite, ia tudo por água abaixo.


Essa semana tenho endocrinologista ( assim espero) e vamos ver o que ela tem pra me dizer e finalmente, subirei na balança. rsrsrsrsr


Hoje acordei com muita febre e falta de ar. Jurava que ia morrer. rsrsrsrs Fui para o hospital e lá me disseram que eu estava gripada. Mas fiquei indignada, não fizeram um exame de sangue em mim, não me perguntaram nada a respeito de contato com pessoas que estiveram em outros países, como é que pode???? Como que eles sabem se a gente tem ou não a tal da gripe A???


É TUDO MUITO LOUCO E MUITO ESTRANHO....só sei que estou de cama, em repouso e sem poder trabalhar. É uma dor no corpo danada, febre, dor de cabeça, coriza e muita tosse. Ninguém merece.


O bom de tudo isso???? Não consigo me alimentar direito e muito menos sinto vontade de beliscar. Espero que sirva pra alguma coisa essa gripe.


Beijocas, meninas!!!!

2 comentários:

Tita disse...

Oi, Fabi!

Estava visitando alguns blogs amigos, vi o link do seu e resolvi passar para conhecê-lo.

Sabe que eu também tô com uma gripe super chata? Ontem e hoje estou de molho em casa, sem ir pra academia e pra faculdade. Espero amanhã estar melhor. Eu ainda não fui a nenhum médico não, mas fiquei sabendo que a maioria realmente não está nem aí para a gripe A. Na época da dengue foi a mesma coisa. Eu lembro que estava com vários sintomas, fui ao médico e tive que pedir para ele fazer um exame de sangue (ele não achava necessario). Resultado: eu estava com a maldita dengue. É mole?! A gente merece esse super tratamento, né?! Aff...

Beijocas e ótima semana,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net

BB disse...

Puta que pariu.
Vc tem tomado o banho de sal grosso?
E as coisas que a gente combinou?
No ruim de tudo se afasta da bruxa, vc nunca esteve assim, Fabi, uma coisa atrás da outra, cara, isso não é normal.

E outra, vai já fazer o exame de sangue pra saber se esse gripe que vc tá não é a "A".
Pelo amor de Deus e que vc tem ao meu filho.

Saudades monstras.
Melhoras, amiga.