quinta-feira, 2 de julho de 2009

A gripe, a TPM ou sei lá o que


DESCULPEM-ME por não ter vindo contar sobre o grande dia. Vou fazer um resuminho básico do que foi a minha segunda-feira.

Bem, acho que nunca senti nada parecido. Tudo bem, foi minha segunda faculdade, mas e daí??? Na UFRJ eu não precisei apresentar a monografia. Isso para mim era novo. E apesar de não parecer, apesar de ser professora, eu SINTO SIM MUITA VERGONHA. Acordei chorando, passei a manhã em outra dimensão, não consegui dar aula direito e NUNCA fiz tanto xixi na minha vida. Não sei daonde saía tanta água. Enfim, apresentei a maldita, tirei 9,0 porque fiquei extremanente tensa e não dei conta do recado, mas no fim, deu certo. ACABOU O ESTRESSE. Ano que vem tem mais!! QUE VENHA A PÓS-GRADUAÇÃO!!!! Se eu estou ficando louca?????Não gente. EU SOU VICIADA EM ESTUDAR, fazer o quê?! rsrsrsrsrsrs

Depois dessa glória toda, fui jantar no outback para comemorar. JACÃO???? NÃOOOOO!!!!!!! Eu joguei tanta adrenalina no meu sangue que não consegui nem comer. JURO, MEU POVO...EU NÃO CONSEGUI COMER...

Pois bem, a adrenalina serviu para alguma coisa, masssss acabou com a minha imunidade ( novidadeeeee...). Acordei no dia seguinte com herpes, e mega gripada e assim me encontro até hoje. Essa semana não consegui ver a cara da academia. Hoje maridào teve febre e eu continuo gripada. SACO, SACO, SACO!!!! Dez mil vezes SACO!!!!

Pois bem, e não termina por aí. ALGUÉM VIU MINHA MENSTRUAÇÃO???? PQP ( me perdoem, é a TPM ou sei lá o que)...não aguento mais essa TPM. Mas será TPM mesmo???

Meninas, já faz 14 dias que está atrasada. Sexta passada fiz um teste de farmácia e deu negativo, porém, não fiz com a primeira urina do dia. Se até sábado essa safada, sem vergonha, não aparecer, farei o BHCG. Maridão está adorando..está todo empolgado. E eu mega tensa. Estou num processo de emagrecimento onde a maioria dos alimentos em casa são lights, ou seja, o que fazer????? Ainda não fiz o BHCG porque minha menstruação já atrasou 16 dias e não era nada. Quero dar mais uns dias, até porque meu marido fica na maior expectativa e toda vez é um balde de água fria.

Bom, nessa brincadeira toda, estou fazendo das TRIPAS CORAÇÃO para não devorar a parede da minha casa. Juro que estou tentando não comer muito, mas está complicado. Além de estar me sentindo um verdadeiro balão de gás com peitão. ATÉ QUANDO, GENTE???? Porque se for um baby, está tudo lindo, mas se for TPM???? ATÉ QUANDO VOU TER QUE ATURÁ-LA? Esse mês ela está me castigando..

É ISSO...desculpem o desabafo!!!! rsrsrsrsrs

Ahhh...alguém pode me dar uma dica sobre os shakes ( tipo diet shake), qual a melhor marca, qual é o mais gostoso, se vale a pena, como tomar, etc etc. Estou querendo fazer mudanças na rotina.

E SEJA O QUE DEUS QUISER!!!!!!!!!!!!!! BITOCASSSSSSSS

5 comentários:

Nikki disse...

oi amigaaaaa!!!!
quanta informaçãooo! uauhahu vamos por partes...
parabéns pela monografia!! sabe, eu tive que apresentar meu tcc no final do ano passado e quase tive um xilique tb! faz parte huhuahuahu

Guria, essa menstruação atrasada é o ohh.. mas assim, acho que vale a pena fazer logo um exame sabe, pra ter certeza de uma vez e não ficar na angústia... assim tu termina logo com esse desespero...

e quanto ao shake.. eu tomo o Diet Shake, da Nutrilatina. assim, dos shakes que tem, o diet shake é o único que eu gosto. Adoro todos os sabores!! amo o de morango, o de chocolate, e tem o carbo control que é de chocolate com avelã, maravilhoso!!!
estou substituindo a janta por um copo de shake, e enche sabe.. mas mais tarde da vontade de comer outras coisas, por isso passei a tomar ele as 23:30... pra me encher por mais tempo heheeh

beijos flor, e qualquer coisa me perguntaa!!

bitocas

Anônimo disse...

Oi Fabi!
Nossa, amiga... to com peninha de você! Essa espera já está virando tortura! Mas relaxa... tenho certeza de que as coisas vão se acertar da melhor maneira possível.
Vamos falar de outras coisas então... eu sou professora de pós e meus alunos sempre ficam nervosos na apresentação, então não liga pra isso, pois a gente sempre da um desconto por conta do nervosismo. Tenho certeza de que você fez uma ótima apresentação e 9,0 é uma excelente nota! Parabéns! Você já sabe em que vai fazer a sua pós?
Eu sempre fico pra te perguntar e acabo esquecendo... você mora onde aqui no Rio? Eu sou de Niterói, mas trabalho no Centro e estudo na UERJ... vai ver que a gente ta se esbarrando por ai e nem sabe!
Quanto ao shake, eu adoro! Tomo no café da manhã e não sinto fome. Teve uma época que eu substituía o jantar e me dava bem também. O Herbalife é bom mais é mega caro. Sinceramente, acho que não vale a pena. O Diet Shake é o que eu mais gosto e agora ele está com uns sabores novos que são uma delicia. Eu já tomei o Diet Way e ele também é muito bom. Na verdade o Diet Shake e o Diet Way são praticamente a mesma coisa.
Beijokas pra você!

BB disse...

Eu só vou acreditar que vc está grávida, qdo vc esfregar o Beta na minha cara.

Amiga, exame de farmácia não precisa ser com a 1ª urina do dia, eu fiz o teste à noite e deu MEGA POSITIVO !!

Fiquei muito feliz por vc, é um grande alivio te ver sem esse pesão nas costas.
Pós?
Só depooooooooooois.

Não fica puta pq vc sabe que eu tenho os meus motivos de não te visto, e não liguei pq dormi.
Desculpa de novo.

Sobre o shake a gente pode conversar, tenho tanta dica nova, mas 1º vc melhora, depois faz o exame e aí sim, a gente muda sua rotina.
Segura as pontas.
Bj

BLOG DA KIKA disse...

Oiee....PARABÉNS pela formatura que bom que terminou, eu ainda não...mas td bem...na hora certa termino ela...rsrs
Bem, sobre o resto nem preciso dizer q to na torcida né!!!
E ESTOU ESPERANDO VCS AQUIIIIIIII

SAUDADES MILLLLL
BJUSSS

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
Valeu o apoio no meu blog, sinceramente tbém não sei da onde tiro tanta força pra fazer tanto exercício, acho que é a necessidade sabe? Vou assim até eu aguentar ...
TPM é um saco, tem mês que a minha me judia, nossa, as vezes nem eu me suporto, fora que fico inchada, com os seios doloridos e tudo mais que é de ruim...
Parabéns pela monografia, ainda bem que deu tudo certo né?
bjinhos