sexta-feira, 3 de julho de 2009

Thanks!!!!!!!!!!




Quero aproveitar a carona da Pri para agradecer à todas que passam por aqui para me deixar um recadinho com um incentivo, uma força, um carinho.
Só tenho à agradecer e dizer que vocês são fundamentais nesse processo todo e a cada dia que passa aprendo mais e mais nesse mundinho virtual. Hoje posso dizer que sou totalmente viciada e que não largo vocês por nada desse mundo. rsrsrsrsrs Contem comigo sempre, tá?

Bem, não tenho nenhuma novidade pra contar. Continuo irritada, impaciente e preguiçosa. Estou à beira de um ataque de nervos. rsrsrsrrsrs

1 semana sem ver a academia...2 semana tentando me controlar ao máximo...2 semana sem conseguir me controlar ao máximo rsrsrsrs....2 semanas quase subindo como um lindo balão azul ( pq estou inchada como um balão)...e mais alguns dias e MATO UM!!!! rsrsrsrsrsrsr

Vou dormir agora ( aliás, isso foi o que eu mais fiz ao longo dessa semana) e quem sabe, amanhã terei novidades. POSITIVAS OU NEGATIVAS...hahahahaha

BITOCASSS

3 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!! Vim conhecer seu blog e dizer que tb estou à beira de um ataque de nervos, rs!! Quase subindo pelas paredes, de vontade de comer de novo!! tudo errado!! Nossa, mexer na alimentação dá um trabalho imenso!! Bom bjos e fica com Deus!! Vem me visitar!

Nikki disse...

nosso lindo balão azul... uhauhuahuhauha
oi amigaa!!!! ai guria, não fica assim.. animaçãooo!!
eu to podre de gripada tb, e hoje começa o meu treino na academia! não vejo a horaaa!!!

eu ri muito qdo li no teu comentário no meu blog, que se tu substituir a janta pelo shake tu vai comer 2 vezes... guria já fiz isso um zilhão de vezes! uhahuahuauha

beijo lindaaa

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que linda que colocou o selinho, adorei viu!
Ah, eu tô bem parecida com vc... só não estou tão nervosa, estou mais pra deprê, sei lá, um pouco desanimada... espero melhorar logo!
Melhoras miga!!
bjosss