quarta-feira, 22 de julho de 2009

A jaca e a volta ao spinning

HELLO GIRLS!!!!!!

Como vocês estão???? Eu estou bem, porém me sentindo um pouco fraca. Não sei o por quê. Mas desde segunda, me sinto fraca, sem forças, com muito sono. Mas mesmo assim, não deixei a petecar cair.

Na segunda, tomei a fluoxentina, mas não me dei muito bem com ela não. Depois que tomei, comecei a me sentir mal, sonolenta, e por duas vezes, pensei que fosse desmaiar na esteira. Não consegui fazer mais que 50 min de aeróbico. Meu corpo só pedia cama. Definitivamente, DESISTO DELA!

Ontem não consegui malhar, pois tive reunião na escola e de tarde fui com maridão ver HARRY POTTER...gente, sou viciada!!!! Só que me decepcionei com o filme. Podia ser melhor.

Depois da sessão, ENFIEI O PÉ NA JACA...QUE SACO!!!!!!!!! Maridão e meu primo resolveram comer no Burguer King. Juro que tentei, mas não resisti. Comi um cheeseburguer com Del valle light. Saí de lá me sentindo super mal...com muita dor na consciencia. O jeito foi compensar hoje na academia o estrago de ontem.

Acordei tarde hoje, afinal, eu mereço. Tomei o suco acelerador pra ver se me dava um gás, comi meio pão frances e fui pra academia. Lá eu fiz 20 min de esteira + musculação + 45 min de SPINNING. FINALMENTE VOLTEI PRO MEU SPINNING. E agora não o largo mais por nada desse mundo. rsrsrsrsrs

É isso, meninas. Sem muitas novidades. Espero que essa fraqueza acabe logo, pois odeio me sentir assim.

Beijocasssss

5 comentários:

emagrecendo disse...

Êêê voltou pro spinning!!!! Que bom menina! Nada como fazer o que gostamos... Fabi,essa fraqueza e sono estão esquisitos. E o fato de ter tomado a fluoxetina e logo no primeiro dia ja ter se sentido mal.. poxa, procure um médico. Isso pode ser uma anemia ou ate mesmo um bebezinho (mesmo vc ja tendo menstruado). Se isso tudo persistir não vacile não. Desculpe se meti o bedelho, ou se escrevi algo que possa vir a não ter gostado, mas mesmo "te conhecendo" pelo blog gosto de vc e me preocupo também. Um super beijo e se cuida!!!!

emagrecendo disse...

Pode deixar que não vou sumir não. Mesmo que não poste (por falta de assunto) sempre ficarei de olho ;) Ai que bom que isso que esta passando não é nada demais e principalmente que já esta se sentindo bem melhor. Incrivel como certas coisas que comemos, ate aquelas que estamos acostumadas caem como uma bomba. Aff!!! Mas não deixa de fazer os exames de dê noticias, ta? Ahhh cai dentro no chá mesmo porque é otimooooooo, vc sabe ne? Mas vou te falar uma coisa se fazer xixi desse dinheiro estaria bilionaria kkkkkkkkk Super beijo para você.

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
Pode ser sim o gengibre que tá dando essa queimação no seu estômago, eu cheguei a escrever lá no blog pra quem tem gastrite ou úlcera tomar cuidado, vc tem alguma destas? Se tiver é melhor parar viu? Se não tiver, fica atenta, pode começar a ter. Tenta diminuir a quantidade de gengibre ... Leia sobre o gengibre na net e se informa tá? Mas não vai ficar doente pelamordedeus senão vou me sentir culpada.
Nossa, vc quer ir longe hein? Deve ser uma viagem bem legal, mas eu pretendo viajar pra perto mesmo, vamos ver se dá certo.
bjinho

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
Ahhhhhhh que legal, adorei a sua idéia de fazer uma estátua, rs... muito legal!!!
Menina, eu me acabo na academia, rs.Amo muito!
bjinho

Luciana Puresa disse...

Gostaria do contato da endocrinologista.Bjs e obrigada!
Meu email: lucianapuresa@gmail.com