sábado, 30 de maio de 2009

REPOUSO FORÇADO

OI MENINAS!!!!

Primeiramente, obrigada pelas visitinhas e pelas mensagens de apoio. Adoro receber o comentário de vocês.

Pois é, a situação permanece a mesma. Pé pra cima, repouso e muito tédio.

Ai, que saco! Às vezes fico triste aqui em casa porque estou cheia de disposição pra me exercitar e não posso. Sem contar o medo de voltar ao ponto de onde comecei. Demorei tanto a sair dele, que não quero voltar. Só penso no meu spinning, nas minhas caminhadas, na minha força para mudar meus hábitos. Estou fazendo de tudo para que essa força não diminua.

Segunda-feira vou ao médico de novo para ver se já posso voltar, a pelo menos, caminhar. Porém do jeito que meu pé ainda está inchado, tenho quase certeza que ele não vai liberar.

Essa semana vou à uma endocrinologista. Confesso que, apesar de me sentir mais magra, das roupas estarem mais largas, e de estar comendo menos, estou apavorada de subir na balança e constatar que meu peso não alterou, até porque já estou sem malhar há 10 dias. Só de pensar me dá um frio na barriga!!!

Continuo controlando minha alimentação, tomando meus chás e a farinha de maracujá. Ontem fui à um rodízio de pizza, fazer uma social com um tio meu que veio de Salvador, porém já não consigo comer direito. Comi meio crepe de chocolate ( perdição total) e passei mal o resto da noite. Parecia que estava bêbada. Fiquei tonta e muito enjoada. Confesso: AMEI!!!!! Sinal de que meu corpo está começando a rejeitar essas porcariadas. Hoje vou passar o dia desintoxicando o coitado.

Vocês devem pensar: que mulher doida! Nào pode malhar, está de dieta e vai pra um rodízio. ..REALMENTE EU SOU DOIDA. Mas eu estou conseguindo mudar meus hábitos justamente por não deixar de comer nada que tenho vontade. Pois se eu não comer, depois a jacada é pior.

Tenho feito assim, faço minha dieta regularmente, porém se eu sinto vontade de comer alguma coisa, eu não deixo de comê-la. Só que ao invés de comer 1 eu como 1/2. E assim estou melhorando meus hábitos e aprendendo a comer direito. Aos poucos, estou perceboendo que não vale a pena ficar comendo essas besteiras. Além disso, meu corpo está me ajudando,,rejeitando esses tipos de alimentos.

Quanto à monografia: continua uma novela. Espero que essa semana, pelo menos isso acabe, de uma vez por todas. GENTE, NÃO AGUENTO MAIS. ME ESTRESSEI TANTO QUE LIGUEI O F****. Querem saber??? Que se dane. Quero só a nota mínima e pronto.
Sem mais novidades até porque meus dias têm se resumido no sofá ou na cama, com o pé pra cima.
BOM FIM DE SEMANA!!!!!!

8 comentários:

emagrecendo disse...

Ai Fabi, sei bem o que esta passando. Estou PROIBIDA de fazer meus amados spinning e running por infinitos três meses. E pior: o medico acha que não devo mais praticar spinning, mesmo apos minha(se Deus quiser)recuperação ja que ele alega que esta atividade estopora o joelho.Estou aqui me segurando para não ter uma sincope! Chato disso acontecer por causa de um aborrecimento, mas vc vai ver que logo, logo estara prontinha para retomar suas atividades. Estou adicionando você e na torcida de sua pronta recuperação. Um beijo gigante e um ótimo domingo. Cris

emagrecendo disse...

Ai Fabi que chato isso tudo menina! Se conseguir uma rezadeira, me avisa tá? Estou precisando de uma também rsrsrsrs.Costumo dizer que coloquei cupim na cruz :P Caramba quando uma coisa acontece é incrivel como acaba desencadeando outras tambem. Cruzes!!! Tente manter a calma por mais que pareça dificil pois com certeza tudo será resolvido e logo, logo estará retornando as suas atividades. Obrigada por ter me adicionado e pela força. Com certeza construiremos lindos castelos com essas pedrinhas que temos pelo meio do caminho. Beijão gigante pra você e melhoras rápidas!!! Cris

emagrecendo disse...

Tem selinho pra você lá no meu cantinho, tá? Beijão

Anônimo disse...

amiga logo em epoca de mono tem que acontecer cada coisa com agente neh... eu tbm sofri um acidente, mais diquei com a clavicula quebrada, foi mais facil..rs... bjoOoOo e melhoras

Anônimo disse...

como que vc fez essa contagem regressiva? qro uma tbm..rsrs

BB disse...

Tá bombando aqui hein, maravilha !!

Eu já disse pra vc, REPOUSO.
Vc acha que birimbau é gaita, sossega essa sua bunda.
Vc vai ter muita sorte se o médico te der alta.

Ih, a consulta é amanhã né?
Tô teeeeeeeeeensa, me conta tudo, me liga pra me dizer se vc foi mesmo que eu passo na sua casa pra vc me contar tudo.
Tô ansiosa.
Bjs

Tatiana disse...

Ola querida,
Que engracado, nosso gosto musical eh bem parecido! Tenho todas aquelas musicas que voce falou no meu mp3, acredita?
Melhoras pra voce, nao desanima... Encare esse periodo como umas "ferias" que logo logo acabarao!
Bjs

emagrecendo disse...

Aiiique bom que gostou do selinho (uhuuu) e que maravilha ter terminado essa mono. Aff que estresse hein amiga? Também não sei mexer no blog. Queria fazer umas coisas legais. Ate pensei em pagar para ter um template (uma pagina com meu jeito), mas por enquanto a grana está curta. Hoje fui fazer a ressonancia. Meu Deus do céu o que o pânico faz... senti coceira, vontade de espirrar,tive crise de riso, enfim, ficar dentro daquele tunel que emite sons estranhos não foi nada legal, mas pelo menos consegui segurar a onda com tecnicas de respiração. Mas se perguntar se faria o exame de novo, te respondo que somente dopada hauahau. Poxa, por não ter usado a bota teve que colocar o pé de novo pra cima? Ahh Fla, não da mole não! Tente se resguardar de qualquer jeito para ter logo uma melhora. Menina, do jeito que está frio aqui no Rio corremos o risco de daqui a pouco pegarmos até um resfriado... eu no joelho e você no pé rsrsrs. Se cuida tá? Super beijos pra você ;)