quarta-feira, 3 de junho de 2009

THE END!!!!

E a saga Fabiana x monografia chega ao fim!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Finalmente entreguei minha monografia. Tudo bem que ainda tem a apresentação, porém essa já nem me preocupa mais. O pior já foi, agora eu dou uma enrolada e CHEGA de estresse. Parece que a turbulência está começando a passar.

Ontem meu pé estava uma bola. Mas também, a teimosinha aqui foi trabalhar sem a bota (robocop). PRONTO!!!! Mais uns dias de pé pra cima. :o( OK! já me convenci: academia só semana que vem. SACO!

A dieta vai bem obrigada. Estou mega gripada e com isso não estou sentindo vontade de comer nada. Isso acaba ajudando, já que não sinto vontade de comer besteira pois não sinto cheiro de nada. rsrsrsrsrs. Ontem eu almocei pouco, não consegui lanchar nada e jantei 2 colheres de lasanha de legumes. Com isso tudo, minha calça meta antiga está um verdadeiro saco em mim. Estou amandoooo!!!!!!!!!!!!

Amanhã seria minha primeira consulta com a endocrinologista, porém a mocinha liga hoje desmarcando. Já até esperava, pois ela andou desmarcando umas consultas, né "Barba"???

No mais, tudo normal, tirando o frio que faz aqui no RJ. Aliás, QUE FRIO É ESSE??????????? AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! QUERO NEVE NO RJ!!!!! rsrsrsrsrs Vou tirar meu fleece soft do armário (sim! porque aqui no RJ qualquer 15 graus é motivo de colocar roupa de neve. rsrsrsrs), meu gorro, meu cachecol, meu sobretudo e aproveitar a chance de usar esses acessórios, porque ela pode ser a única. Não é sempre que sentimos esse frio todo aqui. ( Dava tudo pra viver no gelo, morar num Iglu e hibernar que nem urso.) rsrsrsrsrs

Sem mais novidades...quero aproveitar para agradecer o selinho que a Cris me enviou ( força, Cris, nós vamos ficar boas rapidinho). AMEI MUITO!!!!! Porém ainda não sei mexer direito no blog. Agora que acabou a guerra com a monografia, terei mais tempo para o lazer e prometo aprender a colocar selinho para todas que veem aqui me visitar. Adoro ler o recadinho de vocês. Agradeço muito a força, pois cada dia me sinto mais motivada a levar adiante meus objetivos.

E que venha o frio e a neve!!!! rsrsrsrsrs ( quem derá!!!!)

3 comentários:

emagrecendo disse...

Yeahhh adeus monografia uhuuu! Que bom Fabi que este assunto já esta quase que resolvido e as coisas voltarão ao normal. Você so pode estar querendo me matar né? Neve aqui no Rio? Cruz credo hauahaua Brincadeirinha rsrsrs Se cuida (da gripe tb) e não esquece de usar a botinha. A academia esta te esperando amiga. Um beijo gelado para você.

Tatiana disse...

Oi Fabi,
Tu precisa de repouso, criatura teimosinha! hahaha :P
Logo, logo voce fica boa e vai poder retomar todas as suas atividades normalmente, mas agora tem que ir com muita calma...
Olha, eu morei 1 ano no Canada e te digo que neve so eh legal por uma semana ou duas, maximo. Depois disso, o frio se torna um transtorno e fora que da um trabalho danado!
Parabens pela conclusao da mono!
Beijao e bom findi!

BLOG DA KIKA disse...

Bi.....tb to morrendo de saudades...muitas....olha to na torcida (sempre) para que td dê certo pra vc do regime a sua vida...to te esperando aqui....beijusss