segunda-feira, 29 de junho de 2009

Enfim, pedagoga!


ENFIM, FORMADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, que dia!!!! Passei aqui correndo para compartilhar a alegria com vocês. É engraçado como a gente se apega nisso aqui. Pensei em vocês a noite toda....

Não podia deixar de agradecer à todas as mensagens de carinho e força que recebi nesses últimos dias. Amanha posto melhor contando como foi esse meu dia..Aliás, QUE DIA!!!!!!!!!

Ufaaaaaaaaaaa, ACABOU!!!!!!!!!!!!!!

"Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos "(Pitagorás)

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fabi! Essa é uma vitória e tanto! Comemore bastante pois você merece. E que tema legal de monografia...
Beijokas

Tatiana disse...

PARABEEEEENS mesmo! Aposto que voce ja esta respirando bem mais aliviada!!!

Pri - de Lacinho disse...

Amiga,
que felicidade, PARABÉNSSS, você merece!
Agora começa uma nova fase na sua vida, aproveita bastante e seja muuuito felizzzz!
bjosss

BB disse...

PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAA.
Nem acredito.
Vou ter minha amiga de volta !!
Será?

Tenho sentido tanto sua falta, mas tô passando por um momento hard, quando vc puder, vai lá em casa pra gente conversar um pouco, tô precisando.

Quero saber de vc e se aquelas nossas paradinhas deram certo.
Bjs

EUZINHA MESMO disse...

Olá!! Parabéns mesmo pela sua vitória!! ela é sua e você a merece! Agora, para fechar com chave de ouro, é termnar o processo de emagrecer, né? Pois é, sobre o negócio de pesar todos os dias! Estou viciada, rs!! Mas, creio que vou seguir seus passos, e me acalmar, bjo!

Nikki disse...

PARABENSSSS!!!!! daqui a 1 mês sou eu que estarei formada.. ai que medo! uhahuauhhua

bitocas