terça-feira, 23 de junho de 2009

CONFESSIONÁRIO


Bem, hoje a coisa não está muito bem pro meu lado não.

Não sei o que está acontecendo. Acordei tomada por uma onda de desânimo. QUE SACO!!! Fazia tempo que não me sentia assim.

Ontem o dia foi tranquilo. Malhei direitinho, comi direito, fiz tudo como manda o figurino. Já hoje, que caos! Mal consegui levantar da cama...acordei atrasada, e em sala de aula não tinha forças nem pra levantar da cadeira...RESUMINDO: Fui dominada pelos meus alunos. rsrsrsrsrs

Tomei meu café da manhã, normalmente como sempre faço: molico com tody light. Na hora do lanche, na escola, comi meu sanduba natural - pão integral +cream cheese light+peitu de peru - ao invés de comer no café, prefiro comer na escola, às 10h30, pois assim consigo segurar a fome até as 14h que é a hora que chego em casa para almoçar.

Pois bem, até aí tudo bem, tirando a vontade louca de estar na minha cama. De repente, eis que surge uma daquelas, "vontades que veem do nada", de comer chocolate...OK!!! Comi uma trufa ( maldita trufa), mas de verdade: não foi só porque estava com vontade, comi para ver se aquilo me dava um pouco mais de ânimo. Pensei que pudesse ser falta de açúcar no sangue, pois ontem fez exatos 70 dias que estou tomando a farinha de maracujá. Como ela abaixa a glicose, pensei que pudesse ser isso. Porém nada mudou.

Cheguei a pouco em casa, minha secretária até levou um susto, perguntou se eu estava doente, pois estava abatida. Isso que dizer que: estou com cara de bunda. rsrsrsrsrs

Almocei arroz integral, 2 c. s. estrogonof de soja ( to viciada em soja...ô coisa boa) e tomei água de coco pra ver se me animo. Mas até agora nada!!!!

Enfim, hoje tô que tô, quase no buraco. Falta pouco pra eu me afundar. rsrsfsrsrsrs O por quê desse desânimo? Sinceramente, não sei...Eu tenho 4 hipóteses:

1 - excesso de energia negativa captada. ÉÉÉ...sou um imã delas e infelizmente ainda não aprendi a jogá-las no lixo;

2 - falta de açúcar no sangue por causa da quantidade de farinha que estou tomando;

3 - GRAVIDEZ!!! Isso mesmo, meninas!!! Estou tensa. Hoje me dei conta que minha monstrenga ainda não deu as caras. E como hoje, senti fome 12h30, em ponto, FOME DE RONCAR O ESTÔMAGO (inédito), estou nessa moleza, ontem senti muitas dores no estômago e enjoo de manhã, estou sentindo meu corpo meio estranho...PODE SER!!! Vamos esperar...

4 - FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!!! rsrsrsrsrsr

Seja o que for, espero que melhore logo pois odeio me sentir assim. Além do mais, segunda é a apresentação da monografia e preciso de forças para estudar essa semana. No mais, é isso!!!

MILLLL BEIJOSSSSSSS À TODASSSS

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Pelo que você disse, você se sentiu mal o dia todo, mas não saiu da linha. Acho que isso descarta a hipótese da falta de vergonha na cara... hehehe. As energias negativas, na minha modesta opinião, são sempre uma possibilidade... toma um banho de sal grosso pra ver se espanta a inhaca! A glicose também é uma possibilidade plausível, e a única solução é comer direitinho nos intervalos, investindo bastante em frutas e fibras. Eu também tenho tendência a hipoglicemia e por descuidar dos horários na semana passada acabei tendo umas tonturas estranhas no sábado. Quanto a hipótese da gravidez, pelos seus sintomas é BEM possível. Como é que você se sente quanto a isso???
Beijokas e se cuida viu!

Anônimo disse...

Agora que você esclareceu que o que você e o maridão mais querem é um baby...

... AI, FABI, TOMARA QUE SEJA! TOMARA QUE SEJA! TOMARA QUE SEJA!

Um bebê é sempre uma fonte a mais de alegria na vida de uma casal... eu meu noivo também não vemos a hora de dar o start na prole... E não grila não, viu, porque eu tenho uma amiga no trabalho que também precisava perder peso e engravidou. Não da nem pra reconhecer a moça!!! A barriga cresceu, o bebê ta saudável mas ela secou... da pra ver pelos braços, no rosto, em tudo! O que ela fez foi se alimentar direitinho fez exercícios pra gestantes... tudo pensando no bebê... e o resultado foi ótimo pra ela.
Ai, ai... assim que souber me conta, viu!
Beijokas

Tatiana disse...

Puxa, que chato esse desanimo, ne? Acho que todas nos temos esses dias...

Nunca tinha ouvido falar nessa tal farinha! Para que serve? Sera que ajuda a eliminar gorduras?

Melhoras pra voce, amiga ^^

Pri - de Lacinho disse...

Oi Fabi,
nossa amiga, e aí, já melhorou???
Descobriu se é gravidez???
O último post foi terça-feira, queroooo saberrrrrr!
Adorei as coisas que a Fer te escreveu, e assino embaixo! Energias negativas? Também capto isso e fico malzaça amiga... sou muito nhaca pra isso...
Sabe, tomei por um tempo a farinha de maracujá, até tirei fotos e coloquei no blog... agora esqueci completamente dela, ahahah, tá abandonada no armário, ahhaaha
Vou voltar a tomar!

Espero que esteja melhor!

bjossss

karlinha™ disse...

Amiga a primeira reunião é gratis.
vamos!!!
beijos e boa sexta