sábado, 27 de junho de 2009

Sem muitas novidades

Essa semana foi um caos pra mim. Tentei manter a linha o máximo que eu pude, porém na terça, dei uma vacilada feia.

Como eu tinha dito, terça eu não estava legal, não sei porque. Se já estou 100%??? Ainda não, mas já estou, digamos, 80%. Quinta e sexta não fui malhar: DORES NO PÉ. Aproveitei para ir à um clínico para fazer um CHECK UP. Comentei com ele da minha falta de ânimo e ele disse que pode ser que eu esteja com baixa imunidade novamente.

Minha monstrenga ainda não deu as caras...Se é gravidez?? Não sei, acho que não. Vou esperar até semana que vem e se ela não aparecer, faço exame de sangue. A verdade é que desde quinta me sinto um verdadeiro balão de gás; agora começou a irritação e continuo com a vontade louca de comer doces. SEJA O QUE DEUS QUISER...espero que esse furacão passe logo.

Agora de manhã, fiz 1L de chá branco. PROMETO QUE TENTAREI TOMÁ-LO TODO!!!! rsrsrsrs

Ahhh meninas, COMPREI SOJA...gente, que coisa mais gostosinha. Minha tia é minha vizinha de porta e como ela não come carne nenhuma, só soja, me ensinou a fazer. GENTE, TÔ VICIADA!!!! Não tem um dia que eu não bata na porta dela pedindo um pouquinho...MUITO BOM!!!!

Sem muitas novidades...Segunda apresento minha monografia....só de lembrar já me dá desespero!!!! AI AI AI AI...

BOM FIM DE SEMANA À TODOS!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi!
Que bom que você está melhor... e seja o que Deus quiser. Se o baby não vier agora ele vem daqui a pouco, não é verdade! Eu estive pensando, será que isso não é estresse por causa da mono? Muitos dos meus orientandos ficam assim perto da apresentação. Eu mesma já estou ficando meio tensa porque tenho que qualificar minha tese de doutorado esse ano...
A soja é mesmo uma pena, mas eu sou MEGA alérgica a ela... fazer o que...
Beijokas pra você, boa sorte com a mono e fica bem, viu.

EUZINHA MESMO disse...

Oi! Vim conhecer seu blog, mas, não entendi quantos quilos você exatamente necessita perder! Pode me informar? Bjos e bom Domingo!