quarta-feira, 17 de junho de 2009

Entrando nos eixos novamente.



Pois é meninas...Nada como uma boa massageada no ego pra fazer a gente seguir em frente e não desistir.

Fazer reeducação é complicado. Exige muita perseverança. muita força de vontade, muita disciplina. Se educar já é um processo longo e difícil, REEDUCAR, nem se fala!!! É modificar ( ou pelo menos tentar) toda aquela "educação" errada e começar de novo. É RALAÇÃO, mas " NÓS CONSEGUE! rsrsrsrsrsrs

Estou conseguindo manter a linha na alimentação. Fiz o suco acelerador com o abacaxi - que aprendi no blog da Patty e AMEI. Troquei a água por água de coco e ficou, simplesmente delicioso. Estou fã! Hoje comprei uns biscoitos lights integral delicioso. AMEI..vou ficar fã tb. É bom quando bate aquela vontade louca de comer doce. Só não vale o pacote todo, né Dona Cris????? rsrsrsrsrs

Ontem não fui malhar porque passei a tarde finalizando um trabalho da faculdade. MALDITA FACULDADE QUE NÃO ACABA. Aliás, dia 29/06 é a apresentação da minha monografia. TENSÃO TOTAL!

Hoje ainda não fui malhar porque estava esperando a minha super-ultra-mega máquina de lavar ( pra não dizer um palavrão gigantesco pq ela é uma verdadeira M***) terminar de bater pra poder estender a roupa ( lerê-lerê-lerê), pois na minha casa ou aproveito o tempo bom pra lavar roupa, ou fico com ela suja, já que só tenho área aberta para a roupa secar.
A condenada começou a bater às 16h e acabou agora ( 18h).
AINDA JOGO ESTA M*NO LIXO!!!! Pior presente de casamento que ganhei. Já foi para autorizada 3 vezes e acho que vai ter que ir novamente. INFERNO!!!!!!!! Não nasci pra ser do lar, gente!!!! Não mesmo...ASSUMO: Sempre fui mimada!!!!! rsrsrsrs DESABAFO TOTAL!!!! rsrsrsrsr

Nessa brincadeira, estou aqui até agora. E confesso que bateu uma mega preguiça de malhar, mas eu VOU...eu tenho que ir...eu preciso ir.

Ahhh...cheguei a postar aqui que comprei o MY SILHOUETE da Nívea. Estou usando ele direto e estou amando. Muito bom!!!!!
Agora uma perguntinha: queria usar ele associado ao Bye Bye celulite, mas não sei como fazer.

Alguém sabe como fazemos para usar os dois juntos??? Passa um depois o outro; passa em horário diferente; adianta passar os dois...HELP!!!!!!!!

OS CHÁS: continuam fazendo efeito no saco plástico. Mas hei de vencê-los!

Ahhh...meu marido agora entrou numa de dizer que estou ficando neurótica, que minha bunda esta diminuindo ( graças à Deus...Ele é pai não é padrasto rsrsrsrsrsrs) e que qq dia estarei anoréxica. Posso com isso??????
Sabem o por quê disso??? É QUE ACABARAM AS ORGIAS ALIMENTARES NO REINO DA OGROLÂNDIA - FIONA ESTÁ DE DIETA! E ponto final! Ainda vou fotografar um prato do meu Shrek para vcs verem...rsrsrsrs

AFFF...ESCREVI DEMAIS!!!! vou pra academia...

Continuem escrevendo os recadinhos...EU AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocassss

5 comentários:

Tatiana disse...

Adorei a foto la de cima, deu ate vontade de comer fruta!
Fabi, me fala mais sobre o My silhouete, sempre vejo aqui, mas nunca conheci ninguem que usasse, to querendo comprar.
Ah, e VAI MALHAR SIIIMMM!!! Ja foi? kkkkkkk

emagrecendo disse...

Aff realmente vc esta certissima. Educar já é complicado, reeducar então... Hahaha, pode deixar que a sindrome do pacote já foi embora uhu!!! Hoje estou na linha. São 23:37 e ainda tenho 90 notas para ingerir até a hora de dormir. Uhuuu. Fabizinha que raio de maquina de lavar hein! Cruz credo menina. Ahhh adorei o Dona Cris, viu? Em negrito então ficou um charme rsrsrs. Beijão menina ;))

karlinha™ disse...

Fabi... Meta Real começa dia 06/07 perto do largo da segunda feira... vamos?!
Eu estarei por lá...
Querendo mais informações é só pedir.
beijos,

Pri - de Lacinho disse...

Oi Fabi,
o semestre está no fim né, logo você fica livre dos trabalhos e provas, ehheh
Você tá certa, é ralação mesmo! Tem dias que levamos na boa, mas em outros também tenho essa sensação...
Uma ótima semana,
bjosss

BB disse...

Só pq eu comentei que te amava, deu erro.
Merda !!

Tbm não quero mais.

Bjs