sexta-feira, 12 de junho de 2009

Shrek e Fiona - homenagem ao dia dos namorados



OI MENINAS!!!!!!!!!!!

A foto de hoje é em homenagem ao dia dos namorados. Esse foi o convite do meu casamento. E como vcs podem ver, a ogra faz parte do meu ser. rsrsrsrsrsrs ( deu pra visualizar?)

Bem, mas vamos lá. Vou fazer um resuminho dos principais acontecimento da semana.

Semana tranquila, já que foi curtinha. Ser professora tem muitas vantagens, uma delas é enforcar todos os feriados, além de 2 férias no ano. E as minhas estão chegando. OBA!!!!!!!!!!
Estou tentando deixar a ogra Fiona de lado, mas ela insiste em me perseguir. Estamos numa briga danada!!!! Gente, é difícil, viu? Eu durmo toda noite com um Shrek, como posso querer abandonar a Fiona que vive dentro de mim, se ele sempre me lembra que ela existe???? rsrsrsrsrsrs

Essa semana não jaquei feio, mas também não tive um comportamento digno de uma pessoa que preciso emagrecer 20kg. rsrsrsrsrs Segurei a alimentação, comprei minha farinha de maracujá que tinha terminado e eu já não tomava há uns 15 dias direito, fiz chá de hibisco, porém não tomei, e quarta, finalmente, VOLTEI A MALHAR.

ALGUÉM ME ENSINA UMA RECEITA PARA DEIXAR ESSES CHAZINHOS MENOS AMARGO???? Preciso tomar, mas não to conseguindo...faço o chá e ele estraga na geladeira.

Ontem fui numa festa junina na casa da minha cunhada. Que saco!!! Aquele monte de comidas gostosas e eu tendo que segurar a boca. TÁ BEM, eu comi!!!! Mas me segurei legal. Comi menos de uma concha de caldo verde, 1 algodão-doce (droga!), 1 salsichão de frango e 1/2 queijo coalho. FESTA JUNINA É UMA VERDADEIRA ORGIA...Quero ficar off de todas que eu puder. rsrsrsrs

Na quarta, quando saí da academia, passei na farmácia e comprei MY SILHOUETTE da Nívea. Vou experimentar usar ele junto com o Bye Bye celulite e junto com o Chronos bio-redutor da Natura. Vamos ver no que vai dar.

ACADEMIA: voltei com todo gás e alguns babados aconteceram durante minha malhação ( to bege até agora com isso. rsrsrsrs) Mas isso é assunto pro próximo post pois esse já está grande demais. SE RASGUEM MENINAS!!!! AMANHÃ EU CONTO!!!!! rsrsrsrsrs :o)

APROVEITEM O DIA DOS NAMORADOS QUE EU VOU APROVEITAR BASTANTE COM O MEU SHREK!!!!!!!
Ahhh, pra quem quer arrumar um namorado, amanhã é o dia! Agarrem Santo Antonio.
Bitocassss

4 comentários:

emagrecendo disse...

Oi menina, vou por partes rsrsrs. Sabe o que faço para tomar o chá de hibisco? O diluo bastante. Por exemplo, coloco tres dedinhos de chá em quase 1/2 litro de água e assim vou tomando o que foi feito em 1 litro(desta forma haja xixi kkkkk) Só assim desce e olha que as vzs ainda faço cara feia ;(( Ahh festa junina... estou contando os dias para ir em alguma para me embebedar de tanta batidinhas. Aff maria! Aquilo para mim é uma perdição. Parece ate que´estou bebendo agua (que vergonha dizer isso hahaha)

Por enquanto estou na moita para postar. Preciso que uma onda de ânimo chegue perto. Estou triste, desnimada, descrente.. mas vai passar (mas isso não tem a ver com o que falarei a seguir) Fui no medico com os exames. Resultado: condromalacia patelar grau IV e degeneração grau II do menisco, ou seja, agora é fazer de tudo (medicamentos e fisioterapia)para não ter de fazer uma operação onde é retirada de um osso uma outra cartilagem para colocar neste meu joelhinho bichado.

Obrigada por ter se lembrado de mim. Super beijo proce, Cris (contando as horas para saber sobre o post de amanhã hehe)

emagrecendo disse...

Fabiiiiiiiiiii, desculpa pelo testamento, tá?

karlinha™ disse...

Olá amiguinha...
Meta Real é um vigilantes do peso mais glamuroso... não tem troca de receitas, tem programação neurolinguística pra ajudar a emagrecer. Aqui no Rio tinha - ficava perto do América... vai voltar dia 6 de julho, vamos?!
Beijos,

Pri - de Lacinho disse...

Oi Fabi,
obrigada pela visitinha e comentário, também já te linkei e te adicionei!
Ué, meu chá de hibisco não fica amargo, eu faço assim, 2 colheres de sopa da erva para 1 litro de água. Ou então coloco 1 colher dele mais 1 colher de chá branco, fica bom e vou um monte no banheiro fazer xixiiii, hahahaha.
Eu também sou ariana, hehehe
Um ótimo domingo,
bjosss