segunda-feira, 15 de junho de 2009

O BABADO!!!!




Oi meninas!!!

Como foram de feriado???

O meu foi ótimo, tirando as "vontades que veem do nada", o resto foi tudo bem. rsrsrsrs Aliás, o que houve com a população essas ultimas semanas??? Todo mundo sendo abduzido por ETS da comilança...com algumas excessões, claro. SAI PRA LÁ!!!!

Pelo primeiro parágrafo, fica claro, não preciso me expressar, que dei umas vaciladas esse feriado. Nada muito significante, mas dei. CONFESSO!

Academia??? Não fui...meu pé reclamou o fds todo. Porém hoje, não quis nem saber: 35 min de transport + 30 min esteira + musculação + uma vontade louca de fazer spinning (mas não fiz).

Alimentação: desde ontem entrei na linha novamente. Preparei uma panela de arroz integral, comprei peixinho pra semana toda, hoje fui no hortifruti comprei vários legumes, comprei hortelã pra fazer o suco acelerador e muita água de coco. A SEMANA PROMETE!!!!! Que assim seja, meu Pai!!!! rsrsrsrsrs

Bem, sem mais rodeios, vamos ao babado ( marido que não leia isso ou ele veta minhas idas à academia - apesar de que eu acho que ele não faria isso. rsrsrsrs):
Chego eu, quarta-feira na academia, direto pro transport como de costume. Eis que surge um professor, que eu nunca tinha visto por lá, e pergunta meu nome e minha matrícula ( até aí ok, procedimento normal da academia). Respondi. E o sujeito permanece ali, do meu lado sem dizer nada. Eu continuo fazendo meu exercício, até que ele me pergunta:
- Você não malha terça e quinta não?
- Eu disse que sim, mas que estava afastada por conta da torção.
O sujeito resolveu conversar...até aí tudo bem. Infelizmente, ou felizmente, sou muito simpática e não sei fazer cara feia ou fingir que não tem ninguém ali. Escutei as histórias dele e começamos a falar da educaçào física ( para quem não sabe, sou formada em educação física), até que eu falei ( não me lembro porque falávamos desse assunto) que já estava em casa desesperada sem malhar, porque além da falta que o exercício me faz, eu precisava emagrecer 20 kg e sem malhar eu não conseguiria.

MENINAS, VOCES NÃO ACREDITAM ( Fiquei em choque). Ele me olhou de cima a baixo e disse: "Posso te garantir que vc não precisa emagrecer 20 kg. NÃO PRECISA MESMO" Com uma entonação e aquela cara de cafajeste. PRONTO!!!! Nem preciso dizer que não sabia aonde enfiar a cara, que por dentro eu estava soltando fogos, ao mesmo tempo que estava sem graça e com vergonha, afinal, SOU CASADA e estava de ALIANÇA. E minha aliança não é nada discreta.

Sorri, agradeci e mudei imediatamente de assunto, pois ele queria continuar falando, falando e eu já não queria mais...mas confesso, ADOREIIIIII!!!!! Fiquei toda boba, pensei: VOLTANDO AOS VELHOS TEMPOS...modéstia parte: há 5 anos atrás eu tinha um corpo de dar inveja. 13% de gordura e o resto músculo. Malhava +-8h por dia. Tudo durinho, tudo em cima. OK OK, EU AINDA CHEGO LÁ. Isso, apesar de constrangedor, deu um UP em mim. Deu mais e mais vontade de continuar seguindo meu objetivo.

É isso meninas, o babado está contado. ( marido do meu aldo doido pra ler meu blog. SACO! Ele nunca faz isso...justo hoje??? rsrsrsrsrsrsrsr)

CHEGA DE ESCREVER...VOU DORMIR PORQUE AMANHÃ É MAIS UM DIA DE DUREZA!!!!!

BEIJINHOSSSSS À TODASSSS

6 comentários:

BB disse...

Que porra é essa?
Como é o nome desse homi?
Será que eu conheço.

Que maravilha, ego massageado, delicia.

Ó, não passei aí hj, pq eu tô malhando à noite essa semana, é um teste por conta do frio e Caio tá com uma crise do caralho, quase não dormi essa noite, qdo as coisa acalmarem eu vou matar saudades.

Bjs

Pri - de Lacinho disse...

Uauuu!
Paquerada em plena academia!
ahahauahhaha
Isso faz muuuuito bem pro ego mesmo, heheh
Vamos deixar o feriadão pra lá e caprichar!
bjosss

emagrecendo disse...

Meninaaaaaaaaaaaaa, que turbinada no ego foi essa hein, hein! Nada melhor do que ouvirmos uma coisa dessas né? Nos dá um baita ânimo.

Adorei os ETS da comilança. Inclusive estou mandando esta mensagem pra você diretamente de um disco voador no formato de pacote. Lembra do pacote hauahuaha. Beijão e obrigada pela força, viu!

Anônimo disse...

Oi Fabi!
Que os maridos não escutem, mas uma cantada dessas faz muito bem pro ego. Outro dia ouvi uma gracinha de um cara gato de terno que passou por mim no Centro da cidade e também fiquei mega feliz. Não pelo cara, mas pelo reconhecimento de que está tudo dando certo e as coisas estão voltando ao normal!
Adorei o babado e já te limkei pra vir saber sempre das fofocas. Obrigado pela visita e vá sempre lá me ber.
Beijokas

Pri - de Lacinho disse...

Nossa,
vc pagou caro nos chás mesmo!
Mas tem que ver a quantidade, pelo menos o de hibisco foi um pacotinho grande né? Os meus tem só 50 gramas cada um.
Temmmm que tomar! Imagina, depois de pagar caro! Se acha tão ruim, coloca umas gotinhas de adoçante, experimenta!
bjoss

Tatiana disse...

Olha que eu vou te dedurar pro Shrek, hein? kkkkkkkkkkk
To brincando... Elogio eh uma deliiiicia e esse foi uma massagem e tanta no ego, hein?
Amiga, realmente, todo o mundo SUMIU nessa ultima semana. O povo foi mesmo "abduzido pelos ets da comilanca" como tu disseste! kkkkkkkk
Morri de rir!
To de volta, ta?
Beijos