sábado, 6 de junho de 2009

JACADA feia!!!!


Meter o pé na jaca. De onde vem essa expressão????
Na época de escravidão no Brasil, quando os escravos bebiam muito nas festas e voltavam para a senzala, ao entrar pelos corredores derrubavam um certo pote de água potável que se chamava “jacá”. Com o passar do tempo o dito se alterou por não existir mais o antigo jacá e automaticamente transformou-se em “meter o pé na jaca”.
Pois é meninas, ontem afundei o pé nela. AI QUE RAIVA!!!!
Estava em casa, irritada ( e olha que nem é TPM), sem ter o que fazer e com uma panela de sopa no fogo esperando pra ser comida. Mas sabe aqueles dias que a gente acorda atacada? Doida pra matar um, e querendo comer as paredes??? Pois ontem eu estava assim. Não sei explicar o por quê direito, mas sei que uma das causas foi a falta da minha farinha de maracujá. Passei a semana toda sem tomá-la por conta da gripe que eu estava. Não sentia vontade de comer nada, muito menos ela que é super indigesta. Com certeza, isso ajudou a me deixar nessa ansiedade furiosa em que eu estava ontem.
Enfim, maridão chegou em casa, e eu com aquela cara de "bunda" deixei ele mais ainda irritado. Era tudo o que eu queria. BRIGA!!!!! rsrsrsrs Mas nem rendeu tanto assunto, porque meu marido é a pessoa mais pacífica da face da Terra. ( Obrigada, Senhor!).
Depois da cara amarrada, eis que surge a brilhante ideia ( partida dele, claro): VAMOS PEDIR UM BIFE??? e eu prontamente: SIM!!!!
PRONTO PEOPLES...jacada total. Caí dentro do bife com fritas e farofa (que vergonha escrever isso). Tudo bem que para os meus padrões antigos, eu até me comportei, mas a realidade é que comi e isso me pesou muito a consciência. Cada batata que eu comia , lembrava de vocês aqui. E pensava: Que vergonha ter que relatar essa orgia alimentar para elas.
E o pior de tudo: perguntei ao ogro do meu marido: você está com a consciência pesada?? E ele: EU NÃO, COMIA TUDO DE NOVO!!!!
AI QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, eu ali toda preocupada, quase cometendo um ato bulímico ( existe essa palavra??? rsrsrsrs) e ele querendo mais. VAI SER OGRO ASSIM LÁ LONGE!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
Pois é meninas...essa foi minha sexta-feira. E o fim de semana promete ser mais agitado. Festinha infantil hoje, aniversário do "Ogrolino", filhote de Barbarella, amanhã. E eu passando por provações. AI SENHOR DAÍ-ME FORÇAS!!!!! rsrsrsrsrsrs
OK OK!!! segunda-feira chegando e eu retornando à minha academia. CHEGA DE FICAR EM CASA FISCALIZANDO O TETO. Não aguento mais. Quero e preciso malhar, senão vou acabar surtando.
BOM FIM DE SEMANA PRA VOCÊS, MENINAS!!!!!!! E CUIDADO COM AS JACAS!!!!!

3 comentários:

emagrecendo disse...

Menina, rolei de rir com seu post rsrsrs. Estranho que tem dias que estamos com a macaca e acabamos nos boicotando. Aff! Caramba, que prova de fogo amanhã hein! Mas tenho certeza de que depois da "orgia alimentar" (Fabi de onde vc tirou isso? Adorei!!! gargalhadas)vai ser mole resistir as muitas tentações. Um beijão pra você e um ótimo final de semana.

BB disse...

Não se lamenta não.
Já basta eu.
Já basta a gente não ser ver, já basta eu não poder mais desabafar, tô com saudade de vc.

Agora que vc tá voltando a malhar as coisas voltam ao normal, não entra em neura que não resolve.

Beijos.

Nikki disse...

uhauhauhauhahua que terror!!! tu tb ta ogrinha entao!! uhauhuhahua ninguem merece!!
ai guria, to me segurando mas quero comer as paredes tb... que terror!!!!

olha, tu te comporta viu??!! a gente não pode deixar a ogra maldita vencer a nossa guerra!!! a ogra tem que desaparecer!!!

eu tb escrevi sobre isso no blog hj uhahuhu

beijo lindaa!!!! e vamo que vamo!!! :D